Todas as crianças são igualmente vulneráveis.
Rechace a “coisificação” da criança, rebata e denuncie discursos de ódio contra a criança, como se fosse filho seu, meu, nosso. Argumente, insista e resista.
Sair da zona de conforto em defesa dos direitos da criança ainda é um desafio. Agora, colocar a criança na posição de ser humano, dotada de sentimentos, assim como recordar da criança que um dia fomos e vive em cada um de nós, sim, pode ajudar.
Criança não é coisa. Criança não é propriedade. Criança é Gente, Pessoa.
Cuide. Proteja. Respeite. Priorize. Colabore.
Direitos das crianças são inegociáveis.
Criança é prioridade.



Curtir isso:
Curtir Carregando...
Publicado por Grabois Law Office Brazil
Advogada - membro da Sociedade Internacional de Direito de Família - International Society of Family Law (ISFL), associada ao Instituto Brasileiro de Direito de Família e presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência (IBDFAM), ao Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (IBRADEMP), à Associação Brasileira de Direito à Educação (ABRADE) e à Associação Internacional de Advogados e Juristas Judeus - International Association of Jewish Lawyers and Jurists (IAJLJ) .
Advogada - Attorney at Law - Avocat
Family Law and Laws of Succession, Private international Law, Hague Convention, Business Law, Real Estate Law, Education Law. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil(OABRJ)
www.claudiagrabois.jur.adv.br
grabois.adv@gmail.com
+55 (21) 21731168 (21) 994203816 (21) 980857321
https://www.facebook.com/ClaudiaGraboisAdvocaciaConsultoria
Skype: Claudia Grabois
Escritorios: Barra da Tijuca e Centro - Rio de Janeiro / Brasil
Ver mais posts